Condições Gerais:

O cliente que realiza compra on-line, possui o prazo de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para comunicar desistência da compra ou troca do produto, informando imediatamente via e-mail [email protected], dentro das condições da empresa:


- Produtos em PROMOÇÃO apresentam valores menores por serem peças únicas em nosso estoque ou fora de linha, portanto não estão suscetíveis a troca. E em caso de desistência o valor do FRETE não será reembolsado.

- O produto deve ser devolvido através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço constante na Nota Fiscal de compra. 

- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, com manual e acessórios. 

- O produto deve ser devolvido acompanhado da Nota Fiscal de Compra. 

- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. 

- Antes de devolver o produto certifique-se que a escolha de outro produto está disponível em nossa loja virtual www.trekcamp.com.br ou pelo  WhatsApp (14) 99776,0194). 

- É possível escolher produto de valor igual ou superior, havendo diferença de preço para maior será necessário realizar o pagamento via PIX ou transferência.

-  Em caso de novo envio o valor do frete é por conta do comprador. 

 

ATENÇÃO: NÃO aceitaremos a devolução ou troca do produto que não atender as condições exigidas acima.

 

Troca de Mercadoria:

- As trocas por defeito de fabricação, divergência de tamanhos, ou insatisfação com o produto, deverão ser comunicadas pelo e-mail [email protected] em até 7 dias após o recebimento, informando o motivo e seguindo as instruções que serão fornecidas via e-mail.

 

Desistência de Compra por Arrependimento:

Se você efetuou a compra on-line e sem seguida se arrependeu, ou após receber o produto em perfeitas condições não se sentiu feliz, informe imediatamente dentro do prazo limite de 7 dias através do nosso WhatsApp (14) 99776.0194 e formalizar pore-mail [email protected] para as devidas providencias. LEMBRE das CONDIÇÕES GERAIS acima.

 

Restituição dos Valores:

- Cartão de crédito: A Administradora do Cartão pode levar até 7 dias para disponibilizar o número de protocolo do cancelamento. O estorno ocorrerá diretamente na fatura seguinte ou posteriores, dependendo do fechamento da fatura do seu cartão de crédito.

- Boleto Bancário / Transferência / Pix:  A restituição será efetuada por meio de transferência bancária, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente de quem efetuou o cadastro no pedido.

ATENÇÃO:  A restituição dos valores será realizada somente após o recebimento do produto e análise. O produto não deverá apresentar qualquer indício de uso.